A veterana Linsey Corbin, que faria seu último Ironman no Hawaii, também está fora por lesão
“A bruxa está solta” é a frase para esta reta final de preparação para alguns profissionais que pretendiam competir no Mundial de Ironman, que será disputado no Hawaii nos dias 6 e 8 de Outubro.
Linsey Corbin, americana de 41 anos, que anunciou a aposentadoria de sua carreira profissional de 17 anos após o próximo Ironman Hawaii, não vai poder competir, pois está com uma reação de stress no fêmur. Além de Corbin, outros nomes que já tinham vagas confirmadas estarão fora. A saber:
Jan Frodeno não poderá correr depois que um acidente de bicicleta levou-o a uma lesão que o obrigou a passar por cirurgia.
Alistair Brownlee, bicampeão olímpico, está fora de Kona com uma fratura por estresse no fêmur.
Annah Watkinson sofreu de pneumonia brônquica depois de um período de muito estresse em sua vida, e teve que anunciar que não estará em Kona este ano.
Radka Kahlefeldt anunciou que sofria de febre glandular e não conseguiu fazer o treinamento necessário para uma prova decente em Kona, retirando-se da lista de largada.
Cody Beals é um caso à parte, pois não está lesionado, mas declarou que deixará Kona “passar” este ano e se concentrará em “melhores perspectivas de ganhos e exposição, menos risco, menor custo de oportunidade e maior significado pessoal”.
Agora é torcer para mais nenhuma baixa até os dias do Mundial. Abaixo, confira o posto de Linsey Corbin sobre sua lesão: