Maior equipe de triathlon do mundo vem ainda mais forte em 2021 de olho em Tóquio
Com uma lista cheia de atletas de ponta, a equipe Bahrain Endurance 13 volta em 2021 para sua sétima edição ainda mais forte. Além dos já consagrados competidores que ajudam a promover os esportes de resistência pelo mundo, novos atletas se juntarão ao time este ano, como Henri Schoeman, Cassandre Beaugrand e Tyler Mislawchuk.
“É ótimo me tornar parte do Bahrain Endurance 13, uma equipe cheia de campeões e atletas incríveis”, disse Henri Schoeman, medalha de bronze na Olimpíada de 2016.
Com a disputa de duas medalhas de triathlon nos Jogos Olímpicos de Tóquio – a prova individual e o revezamento misto, que fará parte da Olimpíada pela primeira vez -, os olhos se voltam ainda mais para o esporte.
“Alguns dos meus colegas de revezamento foram campeões mundiais e olímpicos antes mesmo de eu começar a minha carreira no triathlon. Estar na na equipe do Bahrein Endurance 13 vai forçar meus limites e trazer o melhor de mim como atleta”, comentou Tyler Mislawchuk, que esteve na Olimpíada do Rio 2016.
Campeões mundiais do Ironman, Jan Frodeno, Daniela Ryf lideram o Bahrein Endurance 13.
“Sete anos é muito tempo para esportes de resistência. Continuamos a liderar o caminho para o sucesso com padrão ouro”, comemorou o CEO do time, Chris McCormack.