[sam_pro id=0_5 codes=”true”]
A marca Breitling de relógios suiça introduziu sua nova ação de Marketing. Recentemente, a empresa apresentou três atletas excepcionais que, juntos, compõem o Esquadrão de Triathlon, são eles: Jan Frodeno, Chris “Macca” Mccormack e Daniela Ryf.
O propósito e espírito pioneiro da iniciativa, expressa o vínculo entre pessoas reunidas por um esforço compartilhado e um objetivo comum. Antes do triathlon, a marca já apresentou alguns esquadrões de elite do mundo do surfe.
Breitling esclarece que os três triatletas merecem destaque, pois possuem uma gama extraordinária de talentos e oferecem performances incríveis em várias disciplinas transmitindo a identidade da empresa com os atletas.
Estes três excelentes atletas provaram que são mestres de múltiplas disciplinas e agora, com um desafio especialmente selecionado, terão a chance de mostrar o que podem realizar quando trabalharem juntos.
[sam_pro id=0_14 codes=”true”]
“Triatletas estão entre os mais notáveis de todos os atletas: no mais alto nível, eles são capazes de oferecer performances de alto nível, não apenas em uma única disciplina, mas como nadadores, ciclistas e corredores”, ressalta Georges Kern, executivo da Breitling.
A primeira missão já foi decidida: a equipe participará do Coronation Double Century, um evento de ciclismo de estrada em Swellendam, África do Sul, no final de novembro de 2018.
Jan Frodeno
O triatleta alemão Jan Frodeno é uma das maiores estrelas do esporte. Conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim e venceu o muncial do IRONMAN em 2015 e 2016. Jan estabeleceu o recorde mundial de longa distância em julho de 2016 com o tempo de 7:35:39.
Chris “Macca” McCormack
O australiano conquistou dois títulos mundial no IRONMAN em 2007 e 2010. Também venceu nas etapas da World Cup, Campeonatos Mundiais de Distância Olímpica, e o Mundial de Triathlon de Longa Distância.
Daniela Ryf
É uma das triatletas mais bem sucedidas e celebradas do mundo, venceu o Campeonato Mundial IRONMAN em 2015, 2016 e 2017. Também foi vitoriosa no Campeonato Mundial Ironman 70.3 em 2014, 2015 e 2017. Daniele trabalhou para criar um centro de comprometido para fornecer o treinamento de jovens atletas junto com a Spirit Academy e o Swiss Triathlon.
[sam_pro id=0_27 codes=”true”]