Cancelada a Maratona de Chicago 2020

A Maratona de Chicago é uma das seis principais maratonas da “World Major Marathons”

Pela segunda vez em sua história, a Maratona de Chicago foi cancelada antes dos corredores cruzarem a linha de largada. A Maratona de Chicago é uma das seis principais maratonas da “World Major Marathons”, junto com Tóquio, Boston, Londres, Berlim e Nova York.

Os organizadores anunciaram nesta segunda-feira que a 43ª edição da corrida, que já havia sido remarcada para 11 de outubro, foi cancelada por causa do pandemia de coronavírus.

A Maratona de Chicago atrai cerca de 45.000 corredores, com um recorde de 45.786 finishers em 2019, de mais de 100 países. Os organizadores estimam que cerca de 1,7 milhão de espectadores anualmente acompanham a prova pelo percurso de 42.2 km.

Os participantes inscritos podem receber um reembolso pela inscrição de 2020 ou adiar sua vaga e taxa de inscrição para a prova de 2021, 2022 ou 2023. Os corredores registrados para o International Chicago 5K terão as mesmas opções. Os organizadores estão desenvolvendo também, planos para uma experiência virtual de corrida.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

press@trisportmagazine.com