Casal vence o IRONMAN VR15 PRO

No total, mais de 9.000 atletas de mais de 118 nações participaram do IRONMAN VR15

A sul-africana Jeanni Seymour e o americano Justin Metzler, marcaram seus nomes na história das provas do IRONMAN VR Pro Challenge, pois pela primeira vez marido e mulher vencem a competição na mesma edição.

O 15º evento teve um formato diferente, pois posicionou oito atletas profissionais que vivem em Boulder, Colorado, EUA, para uma prova de natação de 500m na ​​RallySport Pool, antes de disputarem em seus rolos 40 km no percurso de ciclismo do 5150 Cairns, utilizando a rplataforma ROUVY. Os atletas terminaram a competição virtual com uma corrida de 3 km, gravada em vários locais de treinamento em Boulder, apresentando assim o primeiro triathlon virtual completo na transmissão do HOKA ONE ONE IRONMAN VR Pro Challenge.

Na sexta-feira, as mulheres profissionais entraram nas linhas de partida virtuais com Jeanni Seymour emergindo vitoriosa em sua segunda aparição no IRONMAN VR Pro Challenge, terminando com um tempo total de 1:16:04. Atrás de Seymour, Lesley Smith (EUA) terminou em segundo com um tempo de 1:19:12 e Kimberly Goodell (EUA) terminou em terceiro com um tempo de 1:22:23. Palmira Alvarez, do México, fechou o grupo com um tempo de 1:24:15.

A transmissão completa do HOKA ONE ONE IRONMAN VR15 Pro Challenge para mulheres pode ser vista AQUI.

No sábado, foi a vez dos profissionais masculinos na batalha. O marido de Seymour, Justin Metzler, teve uma performance impressionante em sua segunda aparição no IRONMAN VR Pro Challenge, terminando o triathlon no tempo de 1:07:18. Steven Zawaski (EUA) seguiu em segundo lugar com um tempo combinado de 1:08:17. Sam Appleton (AUS), 15 vezes campeão de provas de IRONMAN 70.3, ficou em terceiro lugar com um tempo de finalização geral de 1:10:23, enquanto Bradley Weiss (AFS) completou o grupo com um tempo de 1:11:16.

A transmissão completa do HOKA ONE ONE IRONMAN VR15 Pro Challenge masculino pode ser vista AQUI.

Redação

press@trisportmagazine.com