A bike recebe algumas atualizações de kit e pintura para a linha 2021
A empresa canadense Cervélo anunciou, há um ano, a sua Série P, que utiliza o mesmo quadro visto na P5 Disc, mas vem com um preço muito mais acessível graças a diferentes componentes e opções de cockpit. Para 2021, a bike receberá algumas atualizações.
A P-Series agradou o público que deseja uma bike leve, mais rápida e rígida do que a antiga e já “clássica” P3, mas por menos de um terço do preço da P5 disc…
Mantendo a atenção costumeira da Cervélo ao sistema de hidratação arodinâmico, o projeto permanece integral, com o Smartpak 400, Aerobottle 500 e o suporte de hidratação traseiro incluídos em todas as versões.
Além de alguns trabalhos de pintura de bom gosto, a grande mudança para a Série P 2021 está nos cockpits – os aerobars Vision do modelo do ano passado estão sendo substituídos pelos cockpits Vuka, de Zipp.
O grande chamariz desta bike é que, com os cockpits Vuka de última geração nos modelos topo de linha eTap AXS 1 e Ultegra Di2, a nova série P oferece um pacote muito bom por um preço consideravelmente menor do que o modelo P5 Disc. No Brasil, para informações sobre bicicletas Cervélo visite cervelobr.com.