CHALLENGE DAVOS confirmado dia 29 de agosto

O evento será limitado a 700 competidores devido ao regulamento determinado

No final de junho, o Conselho Federal da Suíça permitiu eventos para até 1.000 pessoas, abrindo caminho para a quarta edição do CHALLENGE DAVOS no final de agosto. No entanto, o evento é limitado a 700 competidores devido aos regulamentos determinados.

Durante muito tempo, parecia que não haveria nenhum evento de triathlon na Suíça este ano. Muitos eventos já foram cancelados ou adiados, mas a reviravolta ocorreu no final de junho. O Conselho Federal da Suíça deu sinal verde para eventos de até 1000 pessoas. A notícia foi um grande alívio para Thomas Fehr (presidente do comitê do evento): “Estamos satisfeitos que nesses momentos especiais nossa paciência e trabalho duro tenham valido a pena. Somos gratos que nossos parceiros sempre nos apoiaram nos últimos meses. É ótimo ter um objetivo comum e tornar possível o nosso esporte, os atletas e o destino. Estamos ansiosos para um emocionante fim de semana de triathlon e para a estréia de nosso novo evento paralelo”.

PROs
O vencedor do ano passado, Pieter Heemeryck, da Bélgica, provou que o percurso montanhoso da bike é adequado para ele, e voltará nesta edição para defender seu título. Também estão inscritos os dois atletas que terminaram em segundo e terceiro no ano passado: Albert Moreno, da Espanha, e Ruben Zepuntke, da Alemanha. O CHALLENGEDAVOS será a primeira prova da CHALLENGEFAMILY na Europa em 2020 e muitos não querem perder. Maurice Clavel e os suíços Ronnie Schildknecht e Silvan Bruhin são outros nomes conhecidos no Start List.

Lena Berlinger retornará a Davos. A bicampeã (2017/2018) perdeu o evento do ano passado devido a lesão e gostaria de comemorar seu terceiro título este ano. A expectativa é que Berlinger tenha até 20 concorrentes em Davos em 29 de agosto. Entre elas está Imogen Simmonds, representando a Suíça.

Mais detalhes , visite aqui.

Para o start List, confira este link.

Redação

press@trisportmagazine.com