Imagine o treino de natação, de bike e de corrida mais longo que você já fez. Pensou? Lembrou como você ficou depois de uma maratona, depois de uma natação de 5.000m ou depois de um pedal de 210km?
Agora pegue isso, some tudo e multiplique por 2. A conta é essa, mas para aliviar um pouco – faça tudo isso em 3 dias!
Impossível? Sim e não. Só com muito treino e apoio não dá. Tem que ter paixão, tem que trazer de dentro o espírito, tem que trazer a emoção, o arrepio.
Aí sim, dá para fazer. E com esse sentimento, com essa paixão, que os triatletas completaram o 3º e último dia do UB515, o ultraman brasileiro!
Embaixo de um sol quase de verão na cidade maravilhosa, os líderes Ivan Albano e Tales Camargo duelaram bonito na dupla maratona passando a meia-maratona inicial para a incrível parcial de 1h26, a maratona para 3h08 e daí para frente alternaram a posição de líder, até que faltando cerca de 20km o paulista bicampeão do UB515, correu literalmente para o tri.
Foi a primeira vez que Albano venceu o terceiro dia de prova, depois de ter tido muitos problemas nas últimas edições nesta 3ª etapa. Chegada emocionante, festejada com a família UB e muita cerveja Erdinger – o novo patrocinador do evento. Ivan conquistou o tricampeonato em 3 edições.
Tales fechou em segundo pouco menos de 10′ atrás – o estreante mostrou todo o seu talento e promete dar trabalho nas próximas edições.
Várias chegadas muito festejadas na sequência – aqui todos são vencedores mesmos. O atleta, os staffs, a família e o espírito!
Lívia Bustamante, única representante do sexo feminino no evento, completou na 10ª colocação em uma ótima performance no último dia.
Veja a reportagem completa do evento na edição de Maio da Tri Sport Magazine!
Dia 3, 84km run
[table id=28 /]
Resultado Final
[table id=29 /]