Empresa lança o primeiro colete de peso conectado para atletas

A OMORPHO lançou o G-Vest+, que é anunciado como o primeiro colete de peso conectado do mundo para atletas

A OMORPHO lançou o G-Vest+, que é anunciado como o primeiro colete de peso conectado do mundo para atletas. Com o objetivo de não atrapalhar o movimento natural, o colete de peso distribui micropesos para ajudar a aumentar o efeito de uma sessão de treino.

Com preços a partir de US$ 279, o G-Vest+ possui uma etiqueta NFC incorporada. Tocá-lo com um dispositivo móvel iOS inicia o aplicativo de treinamento OMORPHO. Isso fornece exercícios projetados para maximizar os resultados em tempo mínimo.

Os treinos duram em média 20 minutos e apresentam uma variedade de movimentos pliométricos e isométricos utilizando G-Vest+ como resistência, sem a necessidade de pesos adicionais ou equipamentos de ginástica adicionais.

“A G-Vest+ expande nossa coleção de roupas esportivas com uma poderosa conexão digital”, disse Stefan Olander, fundador/CEO da OMORPHO, que lançou a empresa em 2021, com US$ 13 milhões em financiamento total desde o início.

“Estamos oferecendo a solução de treinamento mais simples para uma vida móvel, tornando mais fácil para qualquer pessoa ficar em forma e mais forte onde quer que esteja, quando quiser. O aclamado G-Vest+ agora desbloqueia treinos simples, divertidos e eficazes no aplicativo OMORPHO, simplesmente tocando no iPhone.”

A chefe de ciência da OMORPHO, Erin Feser, realizou pesquisas sobre os benefícios do microcarregamento – com foco nos impactos de pesos pequenos no desempenho atlético.

“Se queremos melhorar o desempenho, devemos aumentar o desafio do nosso treinamento”, disse Feser. “Isso força nosso corpo a responder, reagir e se adaptar.

“A OMORPHO criou o G-Vest+ que permite realizar treinamento de movimento enquanto carregado com impacto mínimo na velocidade ou mecânica do movimento.

“Eu sei que há uma percepção de que os coletes pesados ​​são volumosos, excessivamente pesados ​​e desconfortáveis, mas esses dias se foram. O G-Vest+ se forma no corpo agindo como uma segunda pele, ajudando a aumentar a eficácia do treinamento e, portanto, o impacto de cada treino.” Para mais detalhes, visite omorpho.com.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

press@trisportmagazine.com