A OMORPHO lançou o G-Vest+, que é anunciado como o primeiro colete de peso conectado do mundo para atletas
A OMORPHO lançou o G-Vest+, que é anunciado como o primeiro colete de peso conectado do mundo para atletas. Com o objetivo de não atrapalhar o movimento natural, o colete de peso distribui micropesos para ajudar a aumentar o efeito de uma sessão de treino.
Com preços a partir de US$ 279, o G-Vest+ possui uma etiqueta NFC incorporada. Tocá-lo com um dispositivo móvel iOS inicia o aplicativo de treinamento OMORPHO. Isso fornece exercícios projetados para maximizar os resultados em tempo mínimo.
Os treinos duram em média 20 minutos e apresentam uma variedade de movimentos pliométricos e isométricos utilizando G-Vest+ como resistência, sem a necessidade de pesos adicionais ou equipamentos de ginástica adicionais.
“A G-Vest+ expande nossa coleção de roupas esportivas com uma poderosa conexão digital”, disse Stefan Olander, fundador/CEO da OMORPHO, que lançou a empresa em 2021, com US$ 13 milhões em financiamento total desde o início.
“Estamos oferecendo a solução de treinamento mais simples para uma vida móvel, tornando mais fácil para qualquer pessoa ficar em forma e mais forte onde quer que esteja, quando quiser. O aclamado G-Vest+ agora desbloqueia treinos simples, divertidos e eficazes no aplicativo OMORPHO, simplesmente tocando no iPhone.”
A chefe de ciência da OMORPHO, Erin Feser, realizou pesquisas sobre os benefícios do microcarregamento – com foco nos impactos de pesos pequenos no desempenho atlético.
“Se queremos melhorar o desempenho, devemos aumentar o desafio do nosso treinamento”, disse Feser. “Isso força nosso corpo a responder, reagir e se adaptar.
“A OMORPHO criou o G-Vest+ que permite realizar treinamento de movimento enquanto carregado com impacto mínimo na velocidade ou mecânica do movimento.
“Eu sei que há uma percepção de que os coletes pesados são volumosos, excessivamente pesados e desconfortáveis, mas esses dias se foram. O G-Vest+ se forma no corpo agindo como uma segunda pele, ajudando a aumentar a eficácia do treinamento e, portanto, o impacto de cada treino.” Para mais detalhes, visite omorpho.com.