Flora Duffy faz a festa na WTCS Bermuda

Simplesmente não havia como negar à imperiosa Flora Duffy uma segunda medalha de ouro na WTCS Bermuda, realizada na tarde deste domingo em Hamilton, capital do país,

Perseguindo seu quarto título mundial, um recorde, Duffy sabia que uma vitória em casa e outra em Abu Dhabi tornaria esse objetivo uma realidade, e começou a tarefa com seu foco de marca registrada desde as primeiras braçadas. Atingindo a frente e pedalando sozinha nas primeiras voltas da bike, ela se juntou a Maya Kingma e as duas se uniram no restante do ciclismo, combinando perfeitamente para manter o resto do Field – e especificamente a americana Taylor Knibb – à distância.

Knibb foi capaz de chegar em terceiro no final da bike, mas na corrida só conseguiu pegar Kingma. Duffy correu os 10 km solo e recebeu uma recepção arrebatadora no tapete azul, Beth Potter, da Grã-Bretanha, conquistou o bronze e outro excelente pódio em 2022.

Pelo Brasil, Luisa Baptista fez grande corrida e conquistou um ótimo Top 10, seu primeiro em etapas da WTCS, com a 9ª colocação. Vittoria Lopes fez uma prova sólida, mostrando evolução na corrida a cada evento e chegou em 15º. Djenyfer Arnold sofreu um problema mecânico na sua bike e não pôde completar a competição.

Abaixo, confira a galeria de fotos da WTCS Bermuda 2022.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

press@trisportmagazine.com