[sam_pro id=0_5 codes=”true”]
O alemão bicampeão mundial do Ironman Jan Frodeno, conseguiu a sua segunda vitória em cima da “lista” dos seus principais adversários no circuito Ironman. Como prometido, depois da sua pífia participação no último Ironman do Havaí, onde foi visto andando no início da maratona, devido a uma lesão nas costas, ele disse que o objetivo este ano seria enfrentar e “derrubar” um a um , dos seus principais adversários, nas principais provas durante o ano antes do mundial em Kona, que acontece próximo outubro.
[sam_pro id=1_83 codes=”true”]
E assim ele vem cumprindo, depois de vencer o Ironman 70.3 Califórnia onde superou o canadense Lionel Sanders, ele “destruíu” as parciais neste domingo no meio Ironman Kraichgau, na Alemanha, com a melhor natação, ciclismo e corrida, para vencer, soberano, com 6min30s em cima do compatriota e rival, o atual campeão mundial do Ironman Patrick Lange. O seu excelente companheiro de treinos, o australiano Nick Kastlein, fechou o pódio na terceira colocação.
A próxima prova de Frodeno, conforme sua “lista”, será o Ironman Frankfurt, onde ele deverá validar a sua vaga para o mundial e enfrentar o alemão Sebastian Kienle, um dos grande adversários e rivais em Kona.
Entre as mulheres, a também alemã Laura Phillip dominou de ponta a ponta, com as melhores parciais do dia na natação, ciclismo e corrida para vencer.
[table id=165 /]
[sam_pro id=1_83 codes=”true”]