O Brasil foi representado por Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Antônio Bravo e Manoel Messias, e ficou na 14ª colocação
Neste dia 10 de Julho, em Hamburgo, na Alemanha, a equipe da Grã-Bretanha conquistou sua segunda vitória no revezamento misto (Triathlon Mixed Relay) nesta temporada, com Kate Waugh passando pela favorita local Laura Lindemann, da equipe da Alemanha, que teve que cumprir 20 segundos de penalidade, a poucos metros antes de cruzar a linha de chegada. Natalie Van Coeverden, da Austrália, viu o drama se desenrolar sob seus olhos e conseguiu também passar por Lindemann para conquistar a medalha de prata, com a equipe da Alemanha mantendo o terceiro lugar.
A mistura de potência e velocidade do Triathlon Mixed Relay tomou mais uma vez as ruas do centro de Hamburgo para o Hamburg Wasser World Triathlon Championship Series Mixed Relay 2022, com milhares de espectadores nas ruas prontos para curtir a pura alegria de um dos eventos mais emblemáticos do calendário mundial de triathlon. Dezoito equipes alinharam este domingo, após desistências de última hora da equipa Holanda e de Portugal, ambas com atletas lesionados após as provas individuais de sábado. Nas escalações, uma combinação de novos rostos e nomes conhecidos prontos para subir ao palco para o clássico de Hamburgo de 300m de natação, 7km de ciclismo e 1,7km de corrida de puro drama até a fita de chegada.
O Brasil foi representado por Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Antônio Bravo e Manoel Messias, e ficou na 14ª colocação.