[sam_pro id=”0_5″ codes=”true”]
A inglesa Jodie Swallow, agora Jodie Cunnama, venceu pela 7ª vez consecutiva o meio ironman da África do Sul, neste domingo, em Buffalo City, East London.
Com seu combo fortíssimo no swimbike, Jodie mostrou mais uma vez uma performance imbatível, abrindo mais de 4 minutos de vantagem para a concorrência na transição para a corrida, depois de nadar os 1900m e pedalar os 90km na liderança. Nos 21km finais, Jodie administrou no limite, cruzando a linha de chegada apenas 1:02 à frente da sua compatriota, a também inglesa Susie Cheetham. Essa foi a sétima vitória de Jodie no Ironman 70.3 África do Sul.
[sam_pro id=”0_9″ codes=”true”]
No masculino, o francês Romain Guillaume, parece ter “copiado” a estratégia de Jodie, abrindo boa vantagem após uma natação e bike, na liderança.
O sul-africano James Cunnama, marido de Jodie, bem que tentou a vitória com a melhor corrida do dia em uma parcial de 1:16:52 para os 21km, mas não foi o suficiente para alcançar o francês Guillaume na linha de chegada. O sul-africano Kyle Buckingham completo o pódio masculino.
[table id=95 /]