Mizuno anuncia triatleta Santiago Ascenço como novo patrocinado

[sam_pro id=”0_5″ codes=”true”]

 

O triathlon é um esporte em grande expansão e também um dos maiores investimentos da Mizuno no Brasil. Seguindo nessa linha, a marca, que patrocina o circuito Ironman no país desde 2014, anuncia patrocínio com mais um triatleta, Santiago Ascenço.

Santiago começou sua carreira no triatlhon aos 13 anos e aos 15 conquistou o seu primeiro título internacional, o Panamericano de Triathlon Junior. Com 3 vitórias importantes em Ironman 70.3 (2009 Penha; 2015 Rio de Janeiro; 2016 Punta del Este) e diversos pódios no mundo todo, se especializou em provas de longa distância. Sua última conquista foi a 5º colocação no Ironman 70.3 Buenos Aires, no dia 12 deste mês, com 3h49min28.

“É muito bom estar num projeto forte e consolidado. Representar o Brasil nesse esporte tão desafiador requer uma superestrutura e a Mizuno tem tudo que eu preciso para focar no meu desempenho físico. Minha estreia com a empresa foi no Ironman Buenos Aires e já consegui um resultado excelente”, afirma Santiago Ascenço.

O time Mizuno também conta com Ariane Monticeli, Igor Amorelli e Bia Neres, três dos principais triatletas da América do Sul. “O triathlon é um dos maiores focos da marca. Começamos com atletas e depois fechamos com o Ironman Brasil, que é o maior circuito da modalidade e que não para de crescer. A primeira prova, em 2000, teve 350 participantes. Hoje, o limite de 2.500 inscritos para a prova de Florianópolis é atingido no mesmo dia em que as inscrições são abertas”, afirma Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno.

 

[sam_pro id=”0_9″ codes=”true”]

 

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A mizuno é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e traz a U4ic, um novo EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Osklen Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop, detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com receita líquida de R$ 4,1 bilhões em 2015 (alta de 16,6% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 686 lojas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em 106 países.

Redação

redacao@golonger.com.br