[sam_pro id=1_67 codes=”true”]
Serão lançados oficialmente no dia 23 de maio, na Expo do IRONMAN Brasil, os novos modelos: Mizuno Wave Sky 2 TRI – projetado para oferecer máximo amortecimento de impacto e ideal para treinos e provas de alta quilometragem – e Mizuno Wave Sonic TRI – tênis de altíssima performance para o momento de prova e treinos de velocidade, que oferece muita estabilidade e eficiência nas passadas.
Mizuno Wave Sky 2 Tri
Calçado que traz amortecimento dinâmico com o máximo conforto e maciez nas passadas. Principais tecnologias: cloudwave (inovadora construção da placa Wave, que garante uma corrida mais suave e passadas com maior retorno de energia); U4icX (máximo amortecimento no impacto inicial da pisada); U4ic (associado à tecnologia U4icX, garante conforto e resistência aos impactos no solo); SmoothRide (proporciona flexibilidade e maciez para as regiões de maior impacto).
Diferenciais de design: Boot Construition (para maior segurança durante a corrida); cadarço elástico e pull strap (facilitam o calce do tênis).
Drop 10 mm; tipo de pisada neutra; amortecimento máximo.
Peso: 325g (masculino, tamanho 41); 265g (feminino, tamanho 37).
Preço sugerido: R$ 799,99
[sam_pro id=0_27 codes=”true”]
Mizuno Wave Sonic Tri
Calçado ideal para corredores que buscam alta performance em corridas mais rápidas.
Principais tecnologias: SmoothRide (proporciona flexibilidade e maciez para as regiões de maior impacto); U4icX (máximo amortecimento no impacto inicial da pisada); Solid Rubber (o grip zigzag é extremamente aderente com a plataforma plana e estável, proporciona maciez, impulso e agilidade durante a corrida de alta velocidade).
Diferenciais de design: palmilha desenvolvida especialmente para garantir alta performance; cadarço elástico e pull strap (facilitam o calce).
Drop 4 mm; tipo de pisada neutra; amortecimento máximo.
Peso: 220g (masculino, tamanho 41); 190g (feminino, tamanho 37).
Preço sugerido: R$ 599,99
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.