REAP lança a Vulcan Triathlon Hyperbike

Marca inglesa aposta na inovação e aerodinâmica em seu lançamento

A REAP Bikes lançou sua nova bicicleta de triathlon, a Vulcan. Desenvolvida a partir da primeira bicicleta da REAP, a aerodinâmica Generation 1.0, a empresa observa que a próxima geração da Vulcan é “definida por sua abordagem de design holístico e prontidão para corrida". Construída na Inglaterra: as bicicletas REAP são 100% projetadas, fabricadas, pintadas e montadas no Reino Unido.

O nome Vulcan é uma homenagem à história da engenharia aeroespacial da Grã-Bretanha e reflete uma ambição compartilhada. O Avro Vulcan foi um bombardeiro estratégico pioneiro introduzido em 1956, o início da era do jato. Combinou velocidade e alcance com uma alta carga útil e se tornou um ícone por sua forma de asa delta radical.

RECURSOS
REAP Ballistic Cockpit: A Vulcan é a primeira bicicleta de produção a ser fornecida com extensões aerodinâmicas que envolvem o antebraço, amplamente ajustável. As extensões aerodinâmicas economizam arrasto, melhoram o conforto e o controle e tornam mais fácil ficar na sua melhor posição.

Integrated BTA hydration: Permite levar duas garrafas, 8 géis e uma caixa de ferramentas atrás do selim e ao abrigo do vento.

Case: Mala de voo em fibra de carbono incluída.

Design: O design do quadro, ou estrutura em V, elimina os apoios e e tubo do selim e, consequentemente, seu arrasto associado (segundo o fabricante…).

Embora o conceito geral tenha sido visto no triathlon antes, desde a Zipp 200, feita em 1992, REAP acrescentou que seu trabalho de desenvolvimento com o especialista em “computational fluid dynamics (CFD)”, líder do Reino Unido, TotalSim, levou o desempenho a novos patamares.

Além disso, a experiência em fibra de carbono da REAP dá ao Vulcan uma alegada ‘incrível qualidade de condução, combinando conformidade vertical com imensa rigidez torcional para uma condução precisa e transferência de potência eficiente.

Três triatletas de elite já estão confirmados para competir no REAP Vulcan em 2021: Elliot Smales, Fenella Langridge e Tom Bishop. Mais contratações são esperadas à frente.

O atleta da REAP, Elliot Smales, disse: “Mal posso esperar para correr com a Vulcan. Adorei competir com a Generation 1.0 e os desenvolvimentos feitos pela REAP na Vulcan parecem realmente emocionantes porque tudo é muito focado no atleta. Fiquei muito feliz em contribuir com algum feedback para o processo de desenvolvimento e ainda mais feliz com o que a REAP trouxe. A Vulcano parece incrível.”

Para mais detalhes, visite reapbike.com

Deixe seu comentário

comentários

Redação

press@trisportmagazine.com