Usuários poderão postar vídeos de 30s no formato retrato e paisagem
A capacidade de fazer upload de vídeo está a caminho para a comunidade global de usuários do Strava nas próximas semanas.
Todos os usuários do Strava podem ver vídeos em seu feed, mas nem todos poderão fazer o upload imediatamente, pois o novo recurso tem um lançamento gradual.
Nas próximas semanas, os usuários do Strava notarão que videoclipes de até 30 segundos podem ser adicionados aos uploads de atividades e não há limite de quantos vídeos são incluídos nas postagens no Strava.
Se um arquivo de vídeo tiver mais de 30 segundos, o Strava o cortará automaticamente. As orientações de paisagem e retrato são suportadas. Os vídeos são reproduzidos em loop automático e a capacidade de assistir e enviar vídeos é gratuita para todos os atletas (ou seja, não faz parte da assinatura).
A empresa observou… ‘No Strava, as fotos têm sido uma maneira de ampliar suas atividades e dar à comunidade um vislumbre de seus esforços. Mas às vezes você precisa de um pouco mais de ação para dar vida ao seu movimento. É por isso que estamos lançando um novo recurso de vídeo para todos os atletas nas próximas semanas. (Sim, ouvimos seus pedidos.)'
Os usuários podem adicionar vídeos como fotos usando o aplicativo para fazer upload de clipes de 30 segundos para qualquer atividade. Strava acrescentou… 'saia pelas estradas, trilhas, oceano ou montanhas e registre os bastidores de suas atividades, onde quer que elas o levem.'