Trek premia brasileiros no mundial de Ironman do Havaí

A Trek Brasil em parceria com a Tri Sport Magazine anuncia os grandes contemplados com as melhores performances no ciclismo no mundial de Ironman do Havaí 2018.

Vanessa Gianinni e Jorge de Amorim Filho foram as melhores performances entre os 60 brasileiros amadores durante o último mundial de Ironman , realizado em Kona, no Havaí, dia 13 de outubro.

Jorge de Amorim Filho – 4h33min28s
Vanessa Gianinni – 5h03min54s

Em uma iniciativa da Trek Brasil, todos os 60 atletas amadores brasileiros no Campeonato Mundial de Ironman concorreram a premiação especial, que contemplava as melhores performances nos 180km de ciclismo, no evento  que acontece anualmente, nno arquipélago Havaiano.

A edição comemorativa de 40 anos, reuniu os melhores triatletas de endurance do planeta no desafio de 3.8km de natação. 180km de ciclismo e 42km de corrida – o Campeonato Mundial de Ironman.

A premiação foi válida somente para os triatletas amadores que completaram a prova em sua totalidade, elegendo assim os melhores “bike splits” nos 180km de ciclismo, válido para  as categoria masculina e feminina, em duas premiações.

Os premiados ganharão uma sapatilha Bontrager Woomera Triathlon, com oferecimento especial da Trek Brasil e promoção da Tri Sport Magazine.

Além da premiação “Best Bike Split”, a Trek ofereceu também uma promoção nas redes sociais onde a paulista Raquel Menezes venceu com a estimativa mais próxima do melhor tempo de ciclismo entre os mais de 2500 competidores no Ironman do Havaí.

Raquel estimou o tempo de 4h09min05s para o melhor tempo dos 180km, chegando apenas à 1s do tempo real realizado pelo australiano Cameron Wurf, que estabeleceu o novo recorde do percurso em 4h09min06s. Raquel Menezes será contempalda com um capacete Ballista Bontrager.

 

Redação

redacao@golonger.com.br