7ª edição do Ultraman brasileiro é adiada para o final de agosto devido ao Coronavírus
O UB515 Ultra Triathlon, prova de Ultraman feita no Brasil e que teria sua 7ª edição realizada nos dias 24, 25 e 26 de abril próximos, teve de ser adiada para o final de agosto, devido à pandemia de Coronavírus. Leia abaixo o comunicado da organização:
“Como é de amplo conhecimento, as medidas para contenção da proliferação do vírus COVID-19 impactam diretamente toda a sociedade. Neste contexto, informamos que a data de realização do UB515 Brasil Ultra Triathlon foi alterada para os dias 28, 29 e 30 de agosto de 2020.
Sabemos que participação no UB515 é um projeto que envolve não somente os atletas, mas também suas relações familiares e fraternais e que esta necessária alteração terá como consequência um novo planejamento individual. Entretanto, temos a convicção da compreensão dos atletas e demais membros da Ohana UB515 frente a necessidade desta mudança.
Nós entraremos em contato individualmente com cada um dos atletas para fazermos os devidos alinhamentos. Muito obrigado e desejamos a todos muita saúde. ALOHA. OHANA. KOKUA.”
Alexandre Luna UB515 Brasil Ultra Triathlon – Campeonato Sul Americano de Ultradistância